NotíciasPolícia

DOIS LAJEADOS | Dupla é presa por roubo de veículo e porte ilegal de arma

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dois homens, de 32 e 20 anos, forma presos na manhã desta segunda-feira, 12, por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo no interior da cidade de Dois Lajeados. Por volta de 09h10min, a sala de operações de Encantado recebeu um chamado que havia acontecido um roubo de veículo na cidade de Dois Lajeados.

Tratava-se da camionete I/VW AMAROK CD 4X4 HIGH, cor prata, roubada por dois indivíduos que tripulavam um prisma branco. De imediato as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas.

Após buscas realizadas pelas guarnições da Brigada Militar na própria cidade de Dois Lajeados, foram encontrados dois homens a bordo de um veículo prisma que, após checagem, verificou-se estar clonado, em situação de furto/roubo na cidade de Sapiranga. Com eles também haviam dois revólveres calibre .38.

Os homens ainda apontaram a localização da camionete recém roubada por eles. Para ambos foi dada voz de prisão e conduzidos primeiro a UPA para exame de sua integridade física e posteriormente a DP para lavratura do falgrante.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Fiscais, bombeiros civis e policiais militares realizaram mais uma etapa da “Operação Te Cuida”

Artigo anterior

Nascidos em março vão receber o auxílio emergencial neste domingo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.