GeralNotícias

DOIS LAJEADOS | Policiais do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realizam levantamento nas margens do Rio Carreiro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Com intuito de coibir a prática de ilícitos ambientais, o Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM), através dos policiais do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM) – 3º Grupo de Policiamento Ambiental (GPA) de Bento Gonçalves, realizou levantamento nas margens do Rio Carreiro, na zona rural de Dois Lajeados. As atividades aconteceram ao longo da tarde sexta-feira, dia 19 de março.
Os policiais militares estiveram em diversos acampamentos e em trechos utilizados para a pesca. Durante o levantamento nas margens do flúmen, além de mapearem os pontos, registraram com imagens fotográficas e verificaram se alguma irregularidade estava sendo cometida. Nenhum crime ambiental foi flagrado. As ações de fiscalização prosseguem.
Os policiais do 3º Grupo de Policiamento Ambiental estão à disposição da comunidade que pode colaborar com a preservação da fauna e flora denunciando através do telefone/WhatsApp (54) 3452.2968.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

DOIS LAJEADOS | Município informa que as viagens para fora deverão ser agendadas com, no mínimo, 2 dias de antecedência

Artigo anterior

UNIÃO DA SERRA | Em continuidade a semana de aniversário de Emancipação Política do Município vai trazer histórias “da nossa gente”

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral