Portal de Notícias Correio do Mate
EconomiaGeralNotícias

Dorigon Produtos de Limpeza faz doações a hospitais e postos de saúde

Empresa ilopolitana entregou álcool gel e água sanitária para as entidades e instituições públicas

359Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A indústria de produtos de limpeza Dorigon, com sede no município de Ilópolis, promoveu a doação de 200 litros de álcool gel e 500 litros de água sanitária para hospitais do alto do Vale do Taquari e postos de saúde da região. A intenção da indústria que é reconhecida no mercado há mais de 15 anos na produção de toda a linha de produtos de limpeza, foi auxiliar nesse momento no combate ao Covid-19. A pandemia que vêm assustando a comunidade brasileira e que colocou milhões de pessoas em quarentena e está causando prejuízos econômicos e mortes.

O álcool gel teve um aumento gigantesco na procura para higienização das mãos, então a colocação desse produto em hospitais e postos de saúde é primordial para contribuir com as instituições que atendem a população, assim como a água sanitária, fundamental para a limpeza de ambientes.

Conforme explicou o sócio-proprietário da empresa, Fábio Dorigon, a empresa está dando sua parcela de contribuição também para incentivar que outras empresas possam ajudar num momento complicado como este que todos estão vivendo.  Tanto o álcool gel quanto a água sanitária doadas estão sendo produzidas pela própria Dorigon Produtos de Limpeza.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.