Notícias

DOUTOR RICARDO | Prefeito Alvaro Giacobbo comenta da viagem para Brasília

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após retornar da viagem que realizou para Brasília na semana que passou, de 13 a 15 de junho, o prefeito Alvaro Giacobbo, acompanhado do secretário da Administração Zaquiel Roveda, o prefeito analisou positivamente a ida a capital federal, considerando importante para viabilizar a vinda de recursos para serem investidos no município.

Visitaram gabinetes de deputados e senadores buscando solucionar demandas já existentes e, também, em busca de novos recursos para investimentos no o município de Doutor Ricardo. Em uma das solicitações, na visita ao FNDE, foi a liberação de recursos para construção de mais uma escola infantil, além de visitas ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Os vereadores Marcia Ballestro Girotto e Neuro Arcari acompanharam em algumas visitas.

Segundo o prefeito Alvaro Giacobbo, “está se encerrando o período das emendas parlamentares, por isso foi necessária esta viagem para visitar os gabinetes de deputados federais e senadores, que destinam os recursos para os municípios. Foi um trabalho de muita importância, pois o resultado serão novos investimentos que virão para Doutor Ricardo destinados para saúde, obras, educação, agricultura. Se não vamos em busca não conseguimos nada, por isso a importância de irmos buscar esses recursos. Só com nossos recursos, não conseguimos investir e desenvolver o município, por isso temos que buscar mais para nossa comunidade. Lembro de que nosso compromisso é com todos e logo vamos colher os frutos destas viagens que realizamos. Fica o agradecimento aos deputados e senadores que nos receberam e que irão destinar emendas com recursos para as demandas que solicitamos.”

Andressa de Oliveira

MUÇUM | Reunião com proprietários de barracas dá seguimento a organização da Semana Farroupilha 2022

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Legislativo esteve na capital Gaúcha

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.