GeralNotícias

DOUTOR RICARDO | Prestação de contas da alimentação escolar foi analisada

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde da quinta-feira, 25 de março, membros do Conselho Municipal da Alimentação Escolar – COMAE – reuniram-se para realizar a análise da prestação de contas da alimentação escolar do ano 2019, que não pode ser realizada antes por orientação do governo Federal devido a pandemia, e também do ano de 2020.

Após a explicação das prestações de contas pela nutricionista, os conselheiros responderam aos questionários e deram parecer pela aprovação de ambas. Como a vigência do atual Conselho se encerra em abril e o processo de renovação já está em andamento, a nutricionista Daiane e a secretária de Educação Eliana agradeceram a disponibilidade de cada conselheiro ao longo do seu mandato junto ao COMAE, destacando a importância do acompanhamento e fiscalização realizados para a execução correta do PNAE.

Data de publicação: 26/03/2021

  
fonte: Prefeitura de Doutor Ricardo
Andressa de Oliveira

Estado e Exército entregam cerca de 55 mil frascos de medicamentos para 72 hospitais do RS

Artigo anterior

SOLEDADE | Live “Conversando com a Prefeita” teve participação de empreendedores

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral