Notícias

Eduardo Leite determinou análise imediata do asfaltamento ao Cristo Protetor, diz secretário de Turismo do RS

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite determinou a análise imediata do asfaltamento ao Cristo Protetor, afirma o secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini, em entrevista ao programa Panorama na manhã desta segunda-feira (19). “Estamos trabalhando com muita intensidade para ver se conseguimos a liberação deste recurso.”

É possível que o governo do Estado inclua a obra de ligação asfáltica em um programa de pavimentação voltado aos municípios, prestes a ser lançado. São 2,5 quilômetros de estrada de chão. Além disso, será necessária uma infraestrutura complementar à obra como a construção de banheiros e estacionamento.

fonte: Grupo Independente

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Produtor rural investe na suinocultura

Artigo anterior

Entra em vigor lei do teste de paternidade em parentes de suposto pai

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.