Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Em 2020, funcionários da Dália Alimentos prosseguem com ação para salvar vidas

Como as três ações realizadas em 2019, no ano de 2020 os funcionários da unidade frigorífica de suínos e de demais setores da Cooperativa Dália Alimentos continuaram fazendo o bem

54Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Como as três ações realizadas em 2019, no ano de 2020 os funcionários da unidade frigorífica de suínos e de demais setores da Cooperativa Dália Alimentos continuaram fazendo o bem, e mais, levaram seus familiares junto na tentativa de salvar vidas. No dia 7 de fevereiro uma turma de funcionários deslocou-se até o Hemovale – Banco de Sangue de Lajeado, localizado junto ao Hospital Bruno Born, para doar o que corre em suas veias.

Doaram sangue Aloir Ferreira (Desossa), Edurval Salles Corrêa Junior (Açougue), Gabriele Daniele (Segurança do Trabalho), Inelde Rodrigues (Embutimento), Itivalda Jesus Viana (Desossa), Janete Piovesan (Abate), Neida Terezinha Rodrigues (Desossa) Rafael Fleck (Balança) e Sérgio Murilo da Rosa (Estocagem). Os familiares Cíntia Bioeu, Claudinei Danieli, Eliziane Danieli e Moisés Gobbi também participaram da ação.

A solidariedade também marcou presença no dia 25 de janeiro, quando outra turma de empregados se deslocou ao Banco de Sangue para desenvolver a solidariedade. Foram eles: Andreia Brandão (Administrativo DPS), Cláudia dos Santos Sturmer (Embalagem), Daniela Branchi (Estocagem), Leonardo Lopes Figueiredo (Desossa), Luciana Dias Pinto (Industrialização), Nelson Stenhaus (Industrialização), Rogério Bombassaro (Estocagem), Scheila Nichel Madeira (Apoio), Sérgio Adriano Piedade Silva (Estocagem), Viviane Cristina Fin (Administrativo DPS), Soraia Pinto Dias (Embutimento), Vera Silvana da Silva (Industrialização) e os familiares Márcia Zanchet, Ana Rita da Rosa, Teresinha Bombassaro Brandão, Valéria da Rosa e Carini Figueiredo.

Saiba mais

O Hemovale – Banco de Sangue de Lajeado atende das 7h30min às 13h, de segunda a sexta-feira; e aos sábados das 7h30min às 11h, somente mediante agendamento. Realização de sangrias, retiradas de carteirinhas e demais atividades o horário de expediente é das 7h30min às 17h. O endereço é a Avenida Benjamin Constant, 881, junto ao Hospital Bruno Born de Lajeado. Mais informações pelos telefones (51) 3748-0442 ou 3011-0631 e pelos e-mails hemovale@hemovale.com.br e enfermagem@hemovale.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.