Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

Em 9 anos, Dirceu Franciscon captou mais de R$ 8 milhões para Arvorezinha

O deputado disse que sempre procurou atuar em prol da comunidade de Arvorezinha

Na foto, Deputado Dirceu Franciscon, com assessores e o ex-prefeito de Arvorezinha, Luiz Paulo Fontana.
443Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Ao longo de 9 anos, desde que era assessor parlamentar do então deputado federal Luis Carlos Busatto, o arvorezinhense Dirceu Franciscon, hoje deputado estadual pelo PTB anunciou em documento entregue para a imprensa regional os números que construiu para Arvorezinha que somados ao longo de 9 anos, ultrapassam R$ 8 milhões de reais. Desde 2010 Franciscon tem contribuído significativamente com a sua terra natal em diferentes áreas.

Especialista na elaboração de projetos para a conquista de obras e recursos federais, aliado ao fato de ser assessor do deputado Busatto, Dirceu Franciscon conseguiu atrair para o município recursos importantes que fizeram diferença para os governos que passaram pelos períodos.

Em entrevista concedida ao Correio do Mate, em Live direta da redação do jornal, o deputado disse que sempre procurou atuar em prol da comunidade de Arvorezinha, muito antes mesmo de pensar em ser deputado. Hoje, se utiliza de sua expertise para que seu gabinete em Porto Alegre seja uma ponte entre os municípios e os governos estadual e federal, contribuindo com os municípios que sempre estão atrás de recursos para realizar obras e prestar um melhor serviço para suas comunidades.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.