GeralNotícias

ENCANTADO | 34º óbito por Covid

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã de hoje (19) Dirceu Kerber, de 57 anos, morreu em decorrência da Covid. Ele estava internado no HBST desde o dia 2 de março e ,após alguns dias, foi transferido para a UTI e intubado. Dirceu é uma pessoa muito querida na comunidade, presidente do Clube Esportivo União de Palmas, conquistou com a equipe o Campeonato Regional Aslivata de Veteranos em 2019.

Muito apegado a família sempre fez tudo com muito carinho e dedicação. Dirceu se mostrou uma pessoa conciliadora entre todos. Ele deixa a esposa Jane, os filhos Gabriel e Luiza.

FONTE: Força do Vale

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Drive-thru para vacinar idosos de 70 anos neste sábado 20 de março

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Acidentes de trânsito no interior tem preocupado motoristas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral