Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Encantado: ACI-E cancela assembleia e eventos

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) em função das ações preventivas contra o COVID-19 (Novo Coronavírus) cancelou todos os eventos e a assembleia de posse da nova diretoria que seria realizada na próxima sexta-feira (20).

55Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) em função das ações preventivas contra o COVID-19 (Novo Coronavírus) cancelou todos os eventos e a assembleia de posse da nova diretoria que seria realizada na próxima sexta-feira (20). Conforme deliberação da reunião do Conselho Deliberativo da ACI-E que ocorreu dia 27 de fevereiro, foram eleitos como presidente e vice-presidente da Diretoria Executiva, Rafael Fontana e Maria Cristina Castoldi, respectivamente. Em função dessa ata, os novos líderes da entidade tomam posse automaticamente. A entidade permanecerá funcionando em seu horário normal, das 7h30min às 11h45min, e das 13h15min às 17h30min, e manterá todos os seus serviços, como certificados digitais, consultas ao SCPC, Junta Comercial e convênios, adotando medidas preventivas e melhorando-as conforme o decorrer dos dias e orientação dos órgãos competentes.

Na tarde desta quarta-feira (18), às 14 horas, ocorre reunião tendo por local a Câmara de Vereadores de Muçum para tratar de ações para contenção do avanço do novo coronavírus. O encontro foi convocado pelo prefeito Lourival Seixas, e, além de membros da Administração Municipal, reunirá representantes do comércio e indústria do município.

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Encantado suspendeu os atendimentos presenciais que ocorriam na sede da entidade na prefeitura nas segundas e quintas-feiras. As pessoas que precisarem de auxílios podem contatar a presidente da Liga, Sônia Maria Cé, pelo telefone (51) 3751-1200.

A Associação Gaúcha de Supermercados – AGAS decidiu adiar o evento “Jantando com a AGAS”, previamente marcado para o dia 24 de março, em Lajeado. A decisão, de caráter preventivo, visa garantir a segurança e o bem-estar de seus associados, parceiros e fornecedores, tendo em vista a problemática do coronavírus. A AGAS informa que a nova data do evento em Lajeado será 5 de maio.

A Secretaria de Educação de Travesseiro informa que na próxima semana entre os dias 23 e 27 de março, as aulas estarão suspensas na EMEF Pedro Pretto, sendo que o retorno está previsto para o dia 30 de março. Esse prazo poderá ser prorrogado se houver a necessidade. Já a EMEI Criança Esperança seguirá atendendo os alunos que necessitam frequentar o educandário, porém, a orientação para os pais que tenham condições de manter seus filhos afastados da escola é que adotem este procedimento.

Fonte: Rádio Encantado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.