GeralNotícias

ENCANTADO | Ações do CRAS são apresentadas à Administração Municipal

0
Tempo de leitura: 1 minuto

As ações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Encantado foram apresentadas ao governo nesta quinta-feira, dia 18.

Pela manhã, a assistente social Valéria Caldas reuniu-se com o prefeito em exercício Jonas Calvi e as secretárias Joanete Cardoso Masiero (Geral de Governo) e Clarissa Pretto Scatola (Saúde).

À tarde, Jonas e Clarissa aproveitaram a data que marca um ano de funcionamento da nova sede do CRAS para visitar o local e conversar com as servidoras.

Além de entregar a Jonas o relatório de atividades do último ano, a equipe sugeriu que a Administração avalie a possibilidade de aderir ao Progredir, programa do Governo Federal, vinculado do Ministério da Cidadania, que tem o objetivo de gerar emprego, renda e promover a autonomia das pessoas inscritas no Cadastro Único para programas sociais.

Parcerias na área de inovação e tecnologia também foram analisadas.

fonte: Imprensa de Encantado

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Posição do piso podotátil na Praça Central é alvo de questionamentos

Artigo anterior

SOLEDADE | Prefeita assina termo de fomento para a Appresol

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral