GeralNotícias

ENCANTADO | Adroaldo Conzatti segue entubado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti, 81 anos, segue internado no Hospital Bruno Born, em Lajeado, desde o fim de semana quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça. Nesta quinta-feira, 18, em vídeo publicado nas redes sociais, o filho Gilson Conzatti atualizou sobre o estado de saúde do pai.

Conforme ele, Conzatti segue entubado e em situação grave. “Seguimos com fé e esperança”, ressaltou. O gestor municipal foi diagnosticado com covid-19 no dia 4 e estava internado no Hospital Santa Terezinha, no entanto, no fim de semana sofreu uma queda no banheiro e foi transferido para o Hospital Bruno Born onde passou por um procedimento cirúrgico na cabeça.

Na terça-feira, 16, ele passou por um novo procedimento cirúrgico, mas seguia lúcido e conversando. Nesta quinta-feira, segundo informado pela família, a gasometria baixou, assim como houve uma alteração nos rins o que motivou um aumento na sedação. “A expectativa é de que 24 horas saísse da sedação, mas ele seguirá entubado”, pontua.

Quanto à covid-19, Conzatti pontua que está se aguardando um efeito de antinflamatório que foi aplicado

fonte: Grupo A Hora

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Professora e pesquisadora resgata histórias e descendência da família Chiarello em livro

Artigo anterior

GUAPORÉ | Estrutura da Escola Municipal Maria Rosa Ferreira passa por completa revitalização

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral