GeralNotícias

ENCANTADO | Bombeiros do município retiram cavalos soltos em via pública

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio em Encantado. Por volta das 10h o Corpo de Bombeiros local foi acionado para fazer a retirada de dois cavalos que estavam soltos, atrapalhando o trânsito na Rua Coronel Sobral, Bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo da Fábrica Fontana.
O proprietário dos animais foi localizado sendo que este ajudou os bombeiros a conduzirem os mesmos até um terreno nas proximidades.
Foto: Bombeiros de Encantado
Reportagem: Oneide Marcos
fonte: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Governador Eduardo Leite se reúne com presidente da Câmara de Vereadores

Artigo anterior

DOUTOR RICARDO | UBS recebeu câmara de conservação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral