DestaqueNotícias

ENCANTADO | Bombeiros treinam para atender socorros e emergências no Cristo Protetor

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Cristo Protetor tem sido nas últimas semanas comentado em todo país e há previsões de ser um ponto turístico de referência no RS. Pensando nisso toda a estrutura precisa estar preparada com o número de visitantes. Pensando nisso o Corpo de Bombeiros de Encantado realizou na manhã dessa sexta-feira, dia 16, um treinamento de Tempo Resposta.

Eles foram até as instalações do Cristo Protetor com a finalidade de constatar o tempo mínimo de deslocamento no caso de emergência em que a intervenção dos bombeiros se faça necessária. Segundo a corporação com o aumento da circulação de pessoas no local, é imprescindível que se estime o tempo de deslocamento para que o atendimento seja ágil e eficiente.

fonte: Agora no Vale
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Ana Redante Celso repassará R$ 1,4 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Nova caixa d’água melhora fornecimento e qualidade da água na Comunidade do Camping Carreiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.