Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ENCANTADO | Conzatti tem 75% do pulmão comprometido devido à covid

Conzatti passou por um procedimento cirúrgico no domingo, 14

214Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Há uma semana, o prefeito Adroaldo Conzatti, 81 anos, foi diagnosticado com à covid-19. Neste final de semana, em função de uma queda, precisou passar por um procedimento cirúrgico na cabeça.

Nesta segunda-feira, 15, o filho Gilson Conzatti usou as redes sociais para manifestar-se sobre o estado de saúde do pai. Após a cirurgia correr bem e atingir as expectativas esperadas, o quadro da covid-19 agravou-se e o prefeito de Encantado está com 75% do pulmão comprometido. “O vírus está se movimentando de forma forte e violenta”, pontua.

Mesmo internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para recuperação da cirurgia, Conzatti está lúdico e conversando. “Pedimos orações dos amigos. Deus sabe o caminho de cada um e que dê essa luz para mais uns anos de vida para que ele possa voltar a fazer o que tanto gosta que é estar a frente de Encantado”, afirma.

 

FONTE: Grupo a Hora

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.