Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ENCANTADO | Diretor de Presídio intervém em agressão contra mulher em via pública

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Não é todo dia que acontece um flagrante desses, embora esse tipo de violência seja cotidiana, infelizmente. Pois foi com o que se deparou o diretor do Presídio Estadual de Encantado, Patrick Sbardeloto, na última segunda-feira (15), em torno das 13h, ao transitar pela cidade com a viatura da casa prisional.

Ao ouvir gritos de socorro de populares, estacionou o veículo e foi inteirar-se da situação, quando foi informado que um homem estava agredindo sua companheira em via pública.

Identificado o casal, o policial penal interveio, conseguindo fazer cessar a agressão e realizando a imobilização do agressor, até a chegada da Brigada Militar, que foi acionada por populares.

O indivíduo foi detido, e as partes foram conduzidas à delegacia de polícia de pronto atendimento do Município, para os procedimentos legais, quando se constatou que já havia uma medida protetiva em favor da vítima.

Segundo Patrick, foi uma ação instintiva, diante do flagrante de uma injustiça. Ao fazer uma reflexão sobre o ocorrido, externou: “Justamente no mês da mulher teve esse ocorrido. Sentimento de dever cumprido, como pai, esposo e agente penitenciário”.

Fonte: Imprensa Seapen

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.