NotíciasPolícia

ENCANTADO | Homem é morto a tiros no Bairro Santa Clara

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Por volta das 21 horas desta sexta-feira, 2 de abril, João Antônio Agnoletto, de 33 anos, foi morto a tiros dentro da sua casa na Rua Bahia, bairro Santa Clara, em Encantado/RS.

O homem tinha antecedentes criminais em crime ambiental, furto descuido, crime contra fauna, lesão corporal, dano.

Segundo relato de populares, dois suspeitos encapuzados invadiram a residência em que morava com a família e dispararam vários tiros contra a vítima. O motivo ainda é desconhecido.

 

fonte: Força do Vale

Andressa de Oliveira

Transferências bancárias pelo WhatsApp

Artigo anterior

Tribunais de Contas defendem retomada de aulas presenciais e prioridade aos professores na vacinação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.