Notícias

ENCANTADO | Jonas solicita recursos ao governo do Estado para pavimentação do acesso ao Cristo

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito Jonas Calvi aproveitou a visita do secretário estadual de Turismo a Encantado e formalizou o pedido de recursos para asfaltar a estrada que dá acesso ao Cristo Protetor. O trecho de 2,5 quilômetros parte da Lagoa da Garibaldi até o local da estátua.

Ronaldo Santini esteve na cidade no sábado, dia 10, e visitou as obras da escultura no Morro das Antenas.

Junto com o documento, Jonas entregou um material que mostra o mapa e o plano da obra. “Temos certeza que o Santini vai dar atenção especial ao nosso pedido. Ele pode ver in loco a grandiosidade do projeto que certamente será um marco para o turismo gaúcho”, comentou Jonas.

O secretário se comprometeu em trabalhar para atender a demanda. “Em um Estado com tantas prioridades e poucos recursos, a gente precisa trabalhar com muita objetividade no processo. Essa, sem dúvida, é uma obra que se justifica pela magnitude e pela importância que terá no desenvolvimento das rotas turísticas das regiões próximas a Encantado. É uma obra para o mundo”, afirmou.

Santini também conheceu a réplica do Moinho de Palmas, em construção no Parque João Batista Marchese, estrutura que integrará a Vila dos Imigrantes.

 

 

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Jovem após ser beneficiada com depósito de R$ 8,6 mil, busca instituição bancária para correção do erro

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Parceria entre Secretaria de Saúde e de Assistência Social e trabalho lançam a campanha “vacinação solidária”

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.