Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Encantado: Liga promove jantar em homenagem ao Dia da Mulher

No dia 13 de março, no salão paroquial de Encantado, a partir das 20h30min, a Liga Feminina de combate do Câncer realiza um jantar festivo beneficente em homenagem ao Dia da Mulher

173Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No dia 13 de março, no salão paroquial de Encantado, a partir das 20h30min, a Liga Feminina de combate do Câncer realiza um jantar festivo beneficente em homenagem ao Dia da Mulher. O evento tem o intuito de arrecadar recursos financeiros para auxiliar pacientes e famílias que estão no auge do tratamento contra o câncer ou no período de manutenção. Os ingressos custam R$45,00 e podem ser adquiridos com as voluntárias. Na noite também haverá apresentações e baile.

Atualmente cerca de 70 pacientes estão cadastrados na Liga e em torno de 50 deles são atendidos pela entidade, que auxilia com medicamentos, cestas básicas, exames, entre outros.

Conforme a presidente benemérita, Salete Maria Dalla Lasta, o jantar quer homenagear as mulheres e estimular a solidariedade. -Em outubro completamos 28 anos da Liga. Nesse período muitas famílias foram beneficiadas e muitas pessoas estão com sobrevida graças também pela assistência que é dada pela Liga a estes pacientes, que vem em busca do auxílio e às vezes até do carinho das Conselheiras. Este é um trabalho que se solidifica a cada dia- ressalta.

Fonte: Rádio Encantado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.