Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ENCANTADO | Prefeito Adroaldo Conzatti, é internado no HBB

Segundo informações do filho, Conzatti passa bem

153Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Segundo informações do filho, Conzatti passa bem

Adroaldo Conzatti completou 81 anos em 5 de março – Facebook/arquivo pessoal

 O prefeito de Encantado, Adroaldo Conzatti (81), foi internado no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado. Ele está em tratamento contra a Covid-19. De acordo com o filho dele, Gilson Conzatti, o prefeito teve uma queda enquanto estava internado e precisará passar por procedimento cirúrgico, mas, segundo Gilson, ele está bem.

“Meu pai estava sim hospitalizado com Covid, foi uma hospitalização que nós decidimos juntamente com o médico, por precaução, ele está regular, tranquilo. O que aconteceu é que nesta noite, eu estava com ele no hospital e ele foi para o banheiro, eu acendi a luz, ele caiu e bateu a cabeça. Ele vai fazer um procedimento cirúrgico. Mas é um procedimento muito simples segundo o doutor. Estamos muito confiantes, e pedimos para que as pessoas façam suas orações”, salientou o filho de Conzatti, em sua rede social.

FONTE: O Informativo

Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.