GeralNotícias

Encantado próximo dos 500 casos confirmados do novo Coronavírus

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Desde o mês de abril foram contabilizados 497 casos da Covid-19 em Encantado. A grande maioria está recuperada.

A Secretaria Municipal da Saúde atualizou na quinta-feira, 24, os dados sobre o novo coronavírus em Encantado.

Conforme Boletim Epidemiológico atualizado pelo Centro de Operações Emergenciais (COE) 24 novos casos foram confirmados desde a última sexta-feira, totalizando 497 casos.

Outras 29 pessoas se recuperaram da doença nesse período.

O número de casos ativos diminuiu de 16 para nove.

Casos ativos da doença

São nove os casos ativos da doença no município. Sete pessoas encontram-se em isolamento social e duas estão hospitalizadas.

Casos ativos referem-se a pessoas “em acompanhamento”, que ainda não se curaram, ou seja, continuam contaminadas. Ter menos casos ativos significa que menos pessoas necessitam de cuidados médicos ao mesmo tempo, inclusive em unidades de terapia intensiva (UTIs), reduzindo a pressão sobre o sistema de saúde.

Fonte: Jornal Força do Vale

Sandra Meotti

Reforma previdenciária gaúcha tem nota 10 em análise comparativa com Estados

Artigo anterior

SCAB de Serafina Corrêa realiza treinamento interno de capacitação de voluntários

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral