Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Encantado recebe testes rápidos para Coronavírus e novas coletas para exames são realizadas

Na manhã desta segunda-feira, 13, foi realizada mais uma coleta de profissional da saúde. A mulher tem 53 anos e se encontra em isolamento domiciliar

117Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã desta segunda-feira, 13, foi realizada mais uma coleta de profissional da saúde. A mulher tem 53 anos e se encontra em isolamento domiciliar. Conforme recomendação do Ministério da Saúde trabalhadores de serviços de saúde em atividade que apresentarem sintomas devem ser testados.

A Administração Municipal informou ainda que outra coleta foi realizada na última quarta-feira à noite, 8. Trata-se de um homem, de 55 anos, que é familiar do primeiro caso positivo no Município. Ele está internado no Hospital Beneficente Santa Terezinha, de Encantado e apresenta quadro estável, aguardando o resultado do exame para COVID-19.

Pessoas com síndromes gripais ou que necessitam esclarecer dúvidas sobre o COVID-19 (novo Coronavírus) devem entrar em contato com o COE (Centro de Operações Emergenciais) pelo telefone ☎️ 99841-0235.

Fonte: Jornal Força do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.