Notícias

ENCANTADO | Secretaria da Saúde acompanha aumento de casos gripais em novembro

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os atendimentos nos postos de saúde de Encantado no mês de novembro registraram um fluxo maior de pessoas com síndromes gripais e suspeita de Covid-19.
Conforme a secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Clarissa da Rosa Pretto Scatolla, os estoques de vacinas para gripe/influenza e Covid-19 estão abastecidos. “É importante que a população mantenha sua carteria de vacinação em dia. Todos os postos aplicam a vacina da gripe e a Sala de Vacinas, ao lado do Posto Navegantes, faz a imunização contra a Covid”, salienta.
Até esta quinta-feira, dia 1º, Encantado possuía 51 casos ativos de Covid, mas nenhum paciente internado. “É um sinal de que precisamos manter os cuidados básicos, como higienizar as mãos constantemente e, quem estiver com algum sintoma, usar máscara, principalmente, quando for procurar o serviço de Saúde”, acrescenta Clarissa.

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Cumprimento de mandado de busca e apreensão de itens e valores que foram furtados de uma loja localizada no centro do município

Artigo anterior

MATE PAPO | Crítica: “Muitas pessoas são estúpidas com nossos profissionais”.

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.