GeralNotíciasPolícia

ENCANTADO | Suspeito de participar de homicídio é preso

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manhã desta segunda-feira (29) por volta das 9h agentes da Polícia Civil de Encantado, com apoio da Polícia Civil de Nova Bréscia cumpriram um mandado de prisão preventiva do indivíduo I.C.S. de 23 anos morador do Bairro Nova Morada.

Suspeito de participar do homicídio do jovem Arlisson Damazio de 23 anos ocorrido no dia 28 de fevereiro na Rua Alegrete no Bairro Nova Morada.

O suspeito vai ser encaminhado ao Presídio de Encantado.

FONTE: Força do Vale

Andressa de Oliveira

PUTINGA | Cras realiza mais uma aula do Projeto Vida Saudável

Artigo anterior

Butantan entrega mais de 5 milhões de doses da CORONAVAC ao Brasil

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral