GeralNotícias

ENCANTADO | “Temos uma responsabilidade muito grande, pois ele confiava em nós”, diz prefeito empossado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Após o falecimento de Adroaldo Conzatti, Jonas Calvi (PTB) tomou posse como prefeito de Encantado na tarde desta segunda-feira (22). No programa Panorama desta terça-feira (23), o novo chefe do Executivo encantadense reforçou a importância do ex-prefeito para a comunidade e garantiu que dará continuidade ao trabalho realizado. O mandatário municipal, recém empossado, tem 43 anos, já foi vereador e presidente do legislativo do município e é advogado de formação — área a qual atuava, mas teve que se afastar para assumir a prefeitura.

Ele lembra que o momento é delicado, mas conta que já no domingo (21) reuniu o secretariado do município para dar prosseguimento a gestão. “A partir do momento que ele me escolheu e escolheu o secretariado, nós temos uma responsabilidade muito grande, pois ele confiava em nós. Se em algum momento tivéssemos que substituí-lo, estaríamos correspondendo as expectativas”, enfatiza.

fonte:Grupo Independente

Andressa de Oliveira

Em um ano, número de pessoas sem emprego ou que trabalham menos do que gostariam sobe 20,8% no RS

Artigo anterior

SOLEDADE | Live Conversando com a Prefeita aborda diferentes assuntos com convidados especiais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral