GeralNotícias

ENCANTADO | “Vamos continuar caminhando com a perspectiva de ideia dele”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta segunda-feira, 22, a Câmara de Vereadores de Encantado realiza a posse de Jonas Calvi como prefeito de Encantado. Isso ocorre após a morte do até então prefeito Adroaldo Conzatti na sexta-feira, 19, em decorrência de complicações após uma queda no banheiro.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora, na manhã desta segunda-feira, Calvi destacou que havia a esperança de que Conzatti passaria por essa internação. “Vermos todo esse carinho que ele recebeu da comunidade local, regional e estadual nos dá uma responsabilidade ainda maior pelo fato de que ele confiou a mim a responsabilidade de ser vice dele”, pontua sobre as homenagens no cortejo realizado pelas ruas do município.

No centro administrativo, de acordo com Calvi, a ficha ainda não caiu. “As pessoas lembram muito dos bordões que ele falava”, comenta. Segundo o novo gestor, a ideia é seguir a caminhada com a perspectiva de trabalho que vinha sendo adotada por Conzatti.

Nesse momento, Calvi pontua que os projetos iniciados por Conzatti serão seguidos. “Temos prazos e cronogramas, precisamos colocar em prática tudo isso.”

Calvi havia assumido a coordenação do gabinete de Inovação e Tecnologia. No entanto, como passará a atuar como prefeito do município, será necessário que um novo nome seja indicado para a pasta.

Ouça a entrevista na íntegra

fonte: A hora

Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Município comemora 29 anos de emancipação política

Artigo anterior

Jovens já podem realizar alistamento via online

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral