Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Energia elétrica em pauta: Administração de Nova Bréscia reúne moradores e RGE

Membros da Administração Municipal e demais representantes das comunidades estiveram reunidos na tarde da sexta-feira (24), no Centro Administrativo, com representantes da RGE Sul Distribuidora de Energia.

103Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Membros da Administração Municipal e demais representantes das comunidades de Linha Olinda, Linha Pinheiros e Linha Caçador estiveram reunidos na tarde da sexta-feira (24), no Centro Administrativo, com representantes da RGE Sul Distribuidora de Energia.

A reunião, agendada pela Administração, teve como objetivo apresentar as demandas do município quanto à energia elétrica, principalmente nas comunidades representadas em reunião. Dentre as solicitações está a solução para as constantes quedas e o aumento da eficiência no atendimento.

Em resposta às solicitações, a concessionária se colocou à disposição para solucionar os problemas o mais rápido possível. Um responsável técnico – acompanhado por um membro da comunidade – fará uma vistoria nas redes das comunidades mais prejudicadas – facilitando a identificação dos pontos que necessitam de reparos. Posteriormente o estudo também será realizado no Centro e nas demais comunidades atendidas pela RGE.

A partir do estudo, uma série de ações serão realizadas, a começar pela limpeza da rede e substituição dos postes considerados precários e colocação de chaves intermediárias.

Junto à empresa, a Administração busca, ainda, a instalação de uma equipe fixa para atendimentos no município. A medida poderá agilizar a atuação, tornando mais rápido o processo de restabelecimento da energia – uma das principais reclamações dos munícipes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Bréscia

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.