Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Equipamentos de proteção individual doados pela comunidade são entregues aos órgãos de segurança pública de Guaporé

Em rápida campanha realizada pela Rádio Aurora 107.1 FM, através de pedido de familiares de policiais militares, foram solicitados equipamentos de proteção individual como luvas, máscaras e álcool em gel.

59Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

As autoridades da segurança pública, assim como os profissionais da saúde e colabores de empresas que trabalham no ramo alimentício, higienização, recolhimento de resíduos (garis), entre outros, estão na linha de frente para que o caos não tome conta na comunidade que luta arduamente para evitar a disseminação do novo coranavírus (Covid-19). Em rápida campanha realizada pela Rádio Aurora 107.1 FM, através de pedido de familiares de policiais militares, foram solicitados equipamentos de proteção individual como luvas, máscaras e álcool em gel.
Empresários e pessoas solidárias, em questão de horas, entraram em contato com Jéssica Cristofoli do Nascimento, uma das organizadoras do movimento, para colocar-se à disposição para doar. Foram caixas e mais caixas com centenas de luvas de látex, máscaras descartáveis e outras reaproveitáveis, e dezenas de litros de álcool em gel. Jéssica agradeceu os atos solidários de todos os guaporenses.
“Não temos palavras para agradecer o gesto de todos. Todos os equipamentos serão fundamentais para que os servidores da segurança pública possam continuar combatendo a criminalidade e, neste momento único, o inimigo invisível que é o novo coronavírus. Sabemos que o Estado não teria condições de auxiliar todos durante o período, por isso resolvemos, nós familiares, pedir auxílio e fomos atendido. Nossa gratidão aos que se propuseram a ajudar e à Rádio Aurora que foi muito parceira”. Destacou.
O material recebido pelo comandante do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), Júlio César de Oliveira Greff será entregue aos policiais militares e, conforme a necessidade, encaminhado para os agentes da Susepe, policiais civis e bombeiros.
“Louvável a atitude da Jéssica e da Rádio Aurora em colaborar. Nossos agradecimentos para a comunidade guaporense e todos aqueles que de uma forma ou de outra auxiliaram os órgãos de segurança pública”.
Todo o material foi entregue na tarde da segunda-feira, dia 23 de março, no quartel da Brigada Militar e encontra-se à disposição de todos aqueles que estão na linha de frente de combate à disseminação do novo coronavírus.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.