Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Ervateira Vier iniciou suas obras em Fontoura Xavier

O diretor da Ervateira Vier Clovis Luiz Buttenbender realizou na sexta-feira, 14 de fevereiro, a entrega do projeto da ervateira em Fontoura Xavier para a administração municipal

161Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O diretor da Ervateira Vier Clovis Luiz Buttenbender realizou na sexta-feira, 14 de fevereiro, a entrega do projeto da ervateira em Fontoura Xavier para a administração municipal, o qual foi recebido pelo vice-prefeito Antônio Portela de Castro, pela secretária da fazenda Cristiane Meira Rosa, secretário de obras Eduardo Silva Nunes, e pelo presidente da câmara municipal de vereadores Algemiro Pinheiro.
Na oportunidade o diretor anunciou o início das obras, que em 15 dias deve estar em andamento, ele prevê que em 90 dias já esteja fazendo a secagem da erva-mate na unidade.
Nesta quinta-feira 20 de fevereiro as obras de terraplanagem já iniciaram, e a secretaria de obras esta auxiliando na mesma.

Fonte: Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.