Notícias

ESPUMOSO | Acesso asfáltico até Mormaço foi pauta de reunião com governo do Estado

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O deputado Estadual Sérgio Turra (Progressistas) se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, nesta segunda-feira (12), para tratar sobre a viabilidade de acesso asfáltico na VRS-854. Acompanhado do vereador de Espumoso, Leonardo Comin, o parlamentar encaminhou um ofício solicitando obras de asfaltamento no trecho de 12 quilômetros que liga os municípios de Espumoso e Mormaço, na região norte do Estado.

 

Para o vereador, a obra é necessária para o escoamento da produção e chegada de novos insumos para os municípios. “Nossa região tem grande potencial agrícola e a estrada significa desenvolvimento para toda a cadeia produtiva do agronegócio”, explicou.

 

Segundo Turra, o pedido também atende a solicitação do vereador Edson Schroeder. “Firmamos este compromisso com a comunidade de Espumoso e Mormaço no ano passado. E vamos fazer o possível para realizar essa obra de importância fundamental para o desenvolvimento econômico da região”, disse Turra.

 

Comin explica que o projeto é complexo, porém, as articulações para a viabilidade da obra estão avançadas. “Depende de muitas variáveis, mas, em pouco tempo, já tivemos progressos consideráveis através de reuniões com lideranças regionais e estaduais. Estamos esperançosos com a concretização deste sonho regional”.

fonte: Sérgio Turra Deputado Estadual

Andressa de Oliveira

Dália Alimentos recebe certificado por uso de energia limpa e renovável

Artigo anterior

ALTO ALEGRE | Pessoas de 64 anos são vacinadas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.