NotíciasPolícia

ESPUMOSO | Acidente ocorrido nesta terça-feira faz vítima fatal

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Márcio Lima, de 35 anos que chegou a ser retirado das ferragens pelos Bombeiros, SAMU e Brigada Militar foi socorrido e encaminhado ao hospital de Espumoso. Ele apresentava inúmeras fraturas graves e por foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e entrou em óbito.

Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha na escola de educação infantil. Ele tentou sair do carro, mas foi atingido em cheio pelo caminhão e arrastado com o veículo por cerca de 20 metros.

Márcio é natural de Tapera e residia em Espumoso.

Conforme informações obtidas no local do ocorrido, o caminhão com placas de Pântano Grande/RS, carregado com materiais de construção estava estacionado e por motivos ainda desconhecidos acabou desgovernando, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se com um veículo Prisma e com o Pálio da vítima que estava estacionado logo abaixo.

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: ClicEspumoso

Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Audiência Pública apresenta estimativa do Orçamento para 2022

Artigo anterior

Frente fria chega com vento e pouca chuva pelo RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.