DestaqueEntrevistaNotíciasPolítica

ESPUMOSO | Administração antecipa parcela do 13º dos servidores

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Regularmente, a prefeitura de Espumoso, paga a primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal, no fim de junho, início de julho. No entanto, devido aos esforços promovidos pela Secretaria Municipal da Fazenda, todos os servidores ativos e inativos (aposentados), contarão com meia parcela do salário em suas contas, neste início de junho.

Segundo o Secretário Municipal da Fazenda, Rodrigo Batistela, a medida vai injetar entorno de R$ 1.000.000,00, no comércio local, incentivando ainda mais a economia do município.

O secretário aproveitou a oportunidade, para reafirmar o convite aos contribuintes espumosenses, para que comprem no comércio local, e concorram a prêmios, na Campanha de arrecadação, Espumoso Pode Mais.

Acompanhe a entrevista completa do Secretário Municipal da Fazenda de Espumoso, Rodrigo Batistela.

Gemerson Rogerio Santos

Portaria define procedimentos cirúrgicos prioritários no SUS

Artigo anterior

SOLEDADE | Hospital Frei Clemente realiza prestação de contas e escolha de membros do grande conselho

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.