GeralNotícias

ESPUMOSO | Brigada Militar encerra festa clandestina com cerca de 250 pessoas

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em mais um final de semana com relatos de aglomerações em diferentes locais, em Espumoso e região, na noite desse sábado (03), a Brigada Militar, com apoio da guarnição de Tapera e alguns soldados do efetivo de Campos Borges que estavam de folga, encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 250 pessoas.

No evento, que estava sendo realizado entre Alto Alegre e Espumoso, na localidade de Linha Santa Teresinha, os policiais flagraram pessoas aglomeradas, desrespeitando o distanciamento mínimo e sem o uso de máscaras de prevenção á covid-19, contrariando regras e o decreto do governo estadual.

Foram identificadas 48 pessoas que encontravam-se no lugar, vários envolvidos não foram localizados visto que rumaram para o mato, assim como outros que não puderam ser identificados. Foram apreendidas bebidas alcoólicas e aparelhagem sonora.

Já na noite deste domingo (4), uma guarnição da Brigada Militar de Espumoso agiu em desfavor de outra aglomeração, na Linha Ticiani, aonde cerca de 40 jovens estavam reunidos com veículos, em frente a uma empresa de equipamentos agrícolas. No local, os policiais fizeram a identificação de 12 pessoas que estavam descumprindo medidas sanitárias para prevenção e enfrentamento à pandemia do coronavírus.

*As informações são do Clic Espumoso.

FONTE: Clic Espumoso
Andressa de Oliveira

Em reunião com prefeitos, governador reforça importância de fiscalização para liberação de atividades

Artigo anterior

ILÓPOLIS | Policiais militares fazem Páscoa mais feliz de crianças do município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral