Esportes

ESPUMOSO | Depois de 6 temporadas gloriosas, Vandré da Costa se despede do Guarany

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O próprio técnico Vandré da Costa anunciou em sua rede social nesta noite de domingo, 23 de maio de 2021, que estava, por decisão sua, deixando o Guarany. A decisão veio depois da derrota para o Passo Fundo que deixou o time Índio de fora da decisão do Estadual.
Acompanhe o que disse Vandré em sua postagem
CICLOS SE ENCERRAM..
Com um turbilhão de emoções, venho comunicar que após 6 temporadas, meu ciclo nesse maravilhoso @guaranyespumoso se encerra.
Deixando claro que foi uma decisão minha, onde a diretoria fez todos os esforços para a minha permanência. Porém, nossa vida é feita de desafios e vou em busca de novos projetos profissionais e pessoais.
Certeza que faltarão palavras para expressar tudo que vivi aqui.
Carinho, respeito, gratidão foram minhas maiores conquistas.
Existe sempre um início, meio e fim.
Essas 3 fotos representam como na vida, o que vivi aqui.
A 1a chegando em 2016 com uma conquista histórica, na 2a foto a minha despedida com uma eliminação, (assim como na vida, temos vitórias e derrotas) e a 3a representa realmente o meu maior troféu.
O abraço o respeito o acolhimemto e o carinho que jamais tive na vida.
OBRIGADO GUARANY/COTRIEL/SICREDI
OBRIGADO ESPUMOSO
Não irei citar nomes para não ser injusto ao esquecer alguém.
Obrigado a todos que de alguma forma estiveram ao meu lado em todos esses anos.
AQUI FICA UM PEDAÇO DE MIM.
ESTOU INDO E LEVANDO TODOS VOCÊS NO MEU CORAÇÃO.❤🏹
ATÉ UM DIA..🙏🏼🙏🏼
Gemerson Rogerio Santos

ILÓPOLIS | Dia 29, Faculdade FAEL EAD promove vestibular e matrículas na cidade

Artigo anterior

SOLEDADE | BM flagra menor de idade com touca ninja e pistola no centro

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.