NotíciasPolícia

ESPUMOSO | Dois jovens espumosenses perderam a vida em acidentes de trânsito

0
Maurício Cardoso se acidentou em Alto Alegre e Bruna Ortiz na BR 386 em Fontoura Xavier
Tempo de leitura: 1 minuto

Dois acidentes ceifaram a vida de dois espumosenses. Um em Alto Alegre e outro na BR 386 em Fontoura Xavier.

Algumas horas depois de dar entrada no Hospital de Espumoso,  Mauricio Cardoso Correa, de 32 anos faleceu na casa de saúde. Por volta das 20 horas do sábado, 05, ele sofreu um  grave acidente de trânsito quando se deslocava até Alto Alegre. Ele dirigia a  caminhonete S 10 preta que ele dirigia e acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, capotando e colidindo em uma árvore. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e pela Equipe da Secretaria da Saúde de Alto Alegre. Após ser retirado das ferragens, ele foi encaminhado para o Hospital São Sebastião de Espumoso, mas não acabou resistindo aos ferimentos decorrentes do acidente. Pessoa muito querida na comunidade, a qual está enlutada e chocada com o fato,  ele era presidente e fundador da Associação de Carros Antigos de Espumoso e era contador e proprietário de uma empresa de placas de veículos. Uma das suas últimas aparições públicas havia sido na quinta-feira, 03, quando esteve participando de uma live na Câmara de Vereadores de Espumoso. Ele deixa enlutados seus pais Joni e Cida e suas irmãs Cristiane e Ana Luisa, bem como sua namorada Camila Corazza.

Foto: Eduardo Koeppe | Reportagem Rádio Planetário

O outro acidente foi no Km 261 da BR 386, em Fontoura Xavier na manhã deste domingo, 06 de setembro e , resultou na morte da espumosense Bruna Ortiz, 28 anos, que atualmente residia em Soledade. A vítima ocupava um Voyage com placas de Espumoso. No veículo havia 4 pessoas, que inicialmente foram socorridas por populares e pela CCR Via Sul e Samu .No local, com 3 pistas não era permitida ultrapassagem. O namorado de Bruna, Marcony Abramovicz,  o irmão Lucas e a  mãe dela Denise Silveira Vargas, foram socorridos e encaminhadas para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. O menino Lucas foi transferido para Passo Fundo, a mãe da vítima está sendo encaminhada ao hospital de Espumoso e o namorado está recebendo atendimento de urgência em Soledade e será encaminhado a Passo Fundo também. O estado de saúde deles é grave e inspira cuidados. As informações são da Rádio Soledade.

Gemerson Rogerio Santos

Brigada Militar de Montauri prende homem por disparo de arma de fogo

Artigo anterior

Morre segunda vítima de acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.