GeralNotícias

ESPUMOSO | Escritório do Correio do Mate atende a região do Alto Jacuí

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O escritório do Correio do Mate em Espumoso, está na Rua José Bonifácio, 170, no Bairro Santa Júlia, próximo ao Posto do Chico e Farmácia Agafarma. O escritório é local de realização das lives de terças-feiras, quando o jornal recebe convidados para entrevistas ao vivo na página do jornal no Facebook e também para atendimento a população. O atendimento também pode ser feito pelos telefones 54 3383 1520 ou 54 99705 2976, ou ainda pelo e-mail – jornalcorreiodomate@hotmail.com.

O Correio do Mate é uma empresa multimídia. possui o jornal impresso que circula em três regiões distintas Alto Jacuí, Vale do Taquari e Encosta Superior Nordeste, cobrindo 24 municípios. Com uma tiragem de 5 mil exemplares, os jornais são disponibilizados especialmente em supermercados em todos os municípios, onde o público pode ter acesso ao jornal sem custo. Para assinantes, o jornal é entregue no endereço residencial ou comercial e com garantia de recebimento dos exemplares. No jornal impresso, 80% do conteúdo é produzido com exclusividade para o impresso, agregando valor ao produto.

No Portal de Notícias correiodomate.com, os leitores terão informações diárias, muitas delas disponibilizadas somente no portal, com edição própria e apoio de parceiros de assessorias de imprensa pública e privada.

Já nas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube, são postados vídeos e conteúdo noticioso.

Ainda está em evolução e já está no ar, a Rádio Correio do Mate Web. Basta baixar o aplicativo da rádio no Play Store ou Google Play, sem custos e curtir excelente programação musical e noticiosa com programas de qualidade. Em breve parte da programação será ao vivo. Para ouvir a rádio basta baixar o APP, ou acessar o portal de notícias que dá acesso ao site da rádio e também pelo Facebook.

As segundas, terças e quintas-feiras, às 20 horas, na página do Correio do Mate no Facebook, lives com entrevistas diversas com a participação do público.

 

Gemerson Rogerio Santos

DOIS LAJEADOS | Dengue

Artigo anterior

SOLEDADE | Direção do Hospital de Caridade Frei Clemente presta contas do exercício de 2020

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral