Notícias

ESPUMOSO | Jantar dos Namorados marcado por posse da Rainha e diretoria do Clube União

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Baile dos Namorados, realizado no dia 11 de junho, foi considerado um sucesso. Evento em que o Clube União Espumosense reabre suas atividades em grande estilo. O jantar foi servido por José Pedro e Maria Gastronomia e a animação a cargo da Banda La Constancia, de Marau-RS. Durante o evento foi efetuada a posse nova diretoria e a apresentação da Rainha atual do Clube Luiza Parizotto que passou a coroa Camile Klein a qual representará o Clube em seus eventos futuros.

 

A Rainha

Para Camille Corazza Klein foi uma noite inesquecível. “Para mim foi muito inesperado ser escolhida como rainha. Fico muito grata com a direção do clube, em especial com a Luciane e a Jane, que me fizeram o convite e depositaram toda a confiança e me deram essa oportunidade maravilhosa de representar o clube”, salienta.

“Tenho um carinho especial pelo Clube União por tudo o que já me proporcionou como o meu Debut em 2019. Prometo que irei me dedicar para representar muito bem essa entidade que é tão adorada pela nossa comunidade. Mais uma vez, fico grata pelo convite e por confiarem em mim”, evidencia.

 

Para os Pais

Fernanda e Rogério Klein se sentem orgulhosos pela conquista da filha. “Para nós pais é motivo de orgulho e gratidão nossa filha estar representando uma entidade de tamanha importância como o Clube União Espumosense em nossa comunidade. Será um período de doação e de muito aprendizado que certamente irá contribuir para seu crescimento pessoal. Desejamos muito sucesso a toda a diretoria”, ressalta Fernanda

 

Período sem Eventos, mas com melhorias

Segundo Marcos Moraes, Presidente da diretoria atual 2018-2022, após quase 03 anos de inatividade devido a pandemia, sem poder fazer eventos, o trabalhou foi para manter em dia a estrutura do clube e também honrar suas despesas fixas. “Foi difícil, mas tínhamos esperança de voltar assim que possível a fazer eventos para poder manter a entidade ativa. “As reformas, melhorias e manutenção da sede do Clube União continuaram também mesmo com as portas fechadas, devido à energia e vontade da diretoria em fazer o melhor para o Clube, com grande apoio do quadro social, das pessoas voluntárias da cidade e do Fundo Social do Sicredi Espumoso RS/MG”, salienta Marcos.

“Mas conseguimos com que o Clube União permanecesse de pé e felizes em poder ter realizado esse grande evento que foi o Baile dos Namorados. E estamos pensando e estudando os próximos eventos, como o Baile das Debutantes, que é um evento tradicional do Clube”, ressalta.

 

Assembléia Geral

Segundo Marcos no último dia 02/06 foi efetuado a Assembleia Geral Ordinária do Clube com a prestação de contas dos anos 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022 onde foi aprovado os balanços e também a escolha da nova diretoria para o exercício 2022/2023. “Sendo o novo casal Presidente é Ênio Afonso Koch e Luciane Pavão Koch.

 

Nova Diretoria

Segundo Ênio Afonso Koch é uma grande satisfação estar à frente do Clube no período de2022/2023. “É muito satisfatório poder estar assumindo uma entidade como o Clube União Espumosense, pra dar sequência ao trabalho da diretoria anterior que como um todo já vem fazendo. Nosso grande objetivo é deixar o Clube em funcionamento e em dia, com saúde financeira. Então é nesse sentido que estamos assumindo como casal dirigente. Mas reforço que o trabalho é de toda a diretoria”, pontua.

Para ele o Jantar Baile do Dia dos Namorados foi um sucesso em todos os sentidos, tanto no que diz respeito à festividade quanto ao retorno financeiro também. “Agora pensando no futuro estaremos fazendo um estudo para ver se conseguimos viabilizar o Baile de Debutantes que é tradicional na cidade. Mas nós já temos uns indicativos de que será possível realizá-lo. Então o foco do Clube no momento será na realização de festas sociais e quanto a outras festas estaremos em conjunto fazendo uma analise para ver se é possível fazer ou não”, destaca.

Segundo Enio se dará sequencia nas melhorias do Clube. “Continuaremos seguindo nas obras de melhoria do Clube também, conforme as outras diretorias já vinham fazendo. A gente vai procurar dar sequencia em algumas adequações para que o clube continue bem atendendo os associados e a comunidade Espumosense”, ressalta.

 

Diretoria 2022\2023

Luciane e Ênio Koch – Casal Presidente. Demais integrantes em diferentes funções na entidade: Jane e Marcos Moraes, Daniela e Simão Parizotto, Andreia e Luiz Fernando Comin, Evandro Lizzi, Luiza e Hilario Kleber, Jaque e Renato Laner, Jossana e Jeferson Peixoto, Lizete Corneli, Marcia Moraes, Marilda e Ricardo Orlandi, Elisandra e Sandro Durigon, Alessandra e Laureano Garrafa, Dora e Primo Zuffo, Juana Laner e Henrique Kleber, Alexandre Corneli das Almas, Gerson Bertani, Larissa e Sigmar Kelerman, Lilian Carvalho.

 

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Andressa de Oliveira

FORTALEZA DOS VALOS | “Saúde foi e sempre será nossa prioridade”

Artigo anterior

ESPUMOSO | Milena Oliveira inaugura Estúdio de Beleza no município

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.