DestaqueNotícias

ESPUMOSO | José Vione assume a Presidência do Lions Clube

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O empresário José Vione foi empossado na quarta-feira, 16 de junho, Presidente do Lions Clube de Espumoso, um dos mais tradicionais do Distrito LD-7. O empresário Roger Kesterke, entregou a presidência depois de um ano de gestão em que estiveram engajados em efetuar os trabalhos assistenciais enfrentando todas as dificuldades da pandemia da Covid-19, que tornou os trabalhos muito mais complexos.

Lions Clube Internacional

A organização foi fundada nos Estados Unidos em 10 de outubro de 1917 por Melvin Jones e se tornou internacional em 1920, quando foi fundado um Lions Club no Canadá. … Em 2007 o Lions Clubs International foi escolhido como a melhor ONG do mundo pela ONU, tendo sido também em 2016 indicado para o prêmio Nobel da Paz 2017.

Gemerson Rogerio Santos

PUTINGA | “Não dei nenhum indicativo de que o crime teve cunho político”

Artigo anterior

ESPUMOSO | Prefeito Douglas Fontana revela os bastidores do trabalho que gera esses resultados

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.