Notícias

ESPUMOSO | Luciano Zuchelli assume presidência do Sindicato Rural

0
Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 21 de junho ocorreu a posse do novo Presidente do Sindicato Rural de Espumoso. Luciano Zuchelli é o atual Presidente e ele nos fala que em sua posse não foi feito nenhum cerimonial, devido ao período de pandemia, disse que foi algo mais burocrático e sem aglomerações para seguir os protocolos do Ministério da Saúde.

Para ele assumir como Presidente do Sindicato Rural de Espumoso é uma honra e ao mesmo tempo um desafio. “Pra mim ser Presidente do Sindicato Rural, ter sido indicado para fazer frente a diretoria do Sindicato é uma honra e agradeço pela confiança”, salienta. Segundo o Presidente o sindicato hoje é uma entidade de extrema importância para o produtor rural e para o meio agrícola da cidade.

Quanto aos novos projetos ele fala que já tem alguma coisa sim, mas que por enquanto não vai divulgar, porque está no início das atividades ainda e se organizando, mas que logo, logo será divulgado. “E o grande desafio agora é seguir o legado que o Ademar Feltrin que me antecedeu, que me passou o cargo, deixou”, argumenta.

Segundo ele Ademar deixou um belo trabalho e só por dar continuidade ao mesmo já e um grande desafio. Luciano nos fala que pretende na medida do possível se estender com mais objetivos pra frente, sempre valorizando os anseios do produtor rural.

Luciano Salienta que o Sindicato esta de portas abertas aos associados e a comunidade Espumosense. “E levaremos conosco sempre o lema de que o Sindicato Rural não olhará para o tamanho do produtor e sim sendo produtor rural estaremos assistindo ele e dando suporte no que precisar”, finaliza.

Por, Luciana M. Quetheman – Jornalista – Mtb/RS 11.850 – luquetheman@hotmail.com – Jornal Correio do Mate

Andressa de Oliveira

CAMPOS BORGES | Prefeita cumpre agenda na Capital com reivindicações

Artigo anterior

CAMPOS BORGES | Vereador propõe criação de Programa de Incentivo para a Agroindústria Familiar

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.