educaçãoNotícias

ESPUMOSO | Nota da Secretaria de Educação sobre a liminar que suspende o retorno das aulas presenciais

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Poder Executivo Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo informa que, em decorrência das Decisões do Tribunal de Justiça do RS, restou esclarecido que as aulas presenciais no Estado do RS seguem suspensas, estando o julgamento do Agravo de Instrumento nº 5034650-46.2021.8.21.7000/RS agendado para esta segunda-feira, dia 26/04/2021, às 18 horas.
Nesse sentido e em atenção à decisão do Judiciário Gaúcho permanecem suspensas as atividades escolares presenciais em todo o território do estado do Rio Grande do Sul, seja na rede pública ou privada, bem como em cursos livres (onde se incluem as escolas de idiomas, artes, esportes).
Assim, a Administração Municipal reitera a proibição da abertura das escolas até o julgamento final que ocorrerá hoje às 18h, salientando-se que tão logo seja publicada a Decisão do Judiciário será feita informação a respeito do retorno ou não das aulas presenciais no território do Município.
Espumoso, 26 de abril de 2021.

DOUGLAS FONTANA
Prefeito

MAGALI PEREIRA DE OLIVEIRA
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo

Clique abaixo e faça download da Nota Oficial:

Nota Oficial

 

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores dia 26/4

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Nota Pública do Conselho Tutelar

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.