GeralNotícias

ESPUMOSO | Novo decreto mantém até 07 de junho a restrição de funcionamento do comércio não essencial entre 21hs as 06hs

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Atenção comunidade de Espumoso o novo decreto de prevenção ao covid-19 mantem estabelecido que os serviços não essenciais ficam proibidos de funcionar entre 9 horas da noite e 6 da manhã até o dia 07 de junho. Vivemos um momento delicado no combate ao coronavírus com leitos de UTIs lotados dificuldades de encaminhamento e atendimento dos pacientes. Vamos seguir todas as medidas de prevenção e protocolos de saúde e principalmente evitar aglomerações.

Abaixo novo decreto, clique para download:

Decreto n. 3.435

FONTE: Prefeitura de Espumoso

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Área da Saúde é contemplada com Emenda Parlamentar de R$ 300.000,00

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Projeto “Parla Talian” foi desenvolvido no mês de maio nas escolas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral