Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

ESPUMOSO | Para comer de colher e se deliciar

As delícias de Páscoa pelas mãos de Susana Kaufmann

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Apesar da pandemia, 2021 terá Páscoa, haverão ovos, os chocolates, as cestas, seguindo os protocolos de segurança, haverá Páscoa. Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida ao terceiro dia após sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã, ou seja, é um momento de muita reflexão, e este ano, mais do que nunca, as reflexões farão parte da Páscoa para lembrar tudo o que Cristo fez e ainda faz por todos, mesmo que não mereçamos suas graças, ainda assim, ele faz. E mesmo na dificuldade do dia-a-dia e desta pandemia mortal, ele tem misericórdia.

Mas a Páscoa também será momento de presentear quem se ama. Os pais, filhos, esposa, netos, amigos, sem a reunião tradicional de todos os anos, sem aglomeração, mas você pode pedir para entregar, ou mesmo entregar e deixar o presenteado curtir o presente de Páscoa.

Entre as muitas delícias possíveis, a dica é o Ovo de Colher, um presente sofisticado, de bom gosto e extremamente saboroso.

Em Espumoso, a referência para este tipo de produto e outros mais, é confeiteira Susana Kaufmann da Confeitaria Fina, na rua Pedro Alvares Cabral, 359 – saída para o Salto do Jacuí, próximo a VRS 871, bairro Maravalha.  A empresa oferece uma variedade de recheios para o seu pedido. Brigadeiro, bolo de cenoura, prestígio, laka com óreo, dois amores, ninho com nutela (campeão de vendas), tradicional e kinho bueno. Os ovos estão em três pesos diferentes, 250, 350 e 500 gramas, e variam entre R$ 35 e R$ 65 reais. Os pedidos poderão ser feitos até o dia 25 de março, com entrega para o dia 3 de abril, pelo whatsapp 54 9 9222 7524, com a própria Suzana. Facebook/ susanakaufmannconfeitariafina.

Há 13 anos no mercado de confeitaria, produzindo doces finos, Susana Kauffmann tem um trabalho premiado e reconhecido pela comunidade de Espumoso, fruto de uma dedicação que vai além do empreendedorismo, ela abandonou a carreira de educadora, para seguir a sua grande paixão que era a confeitaria. Para mais informações você também pode acessar a página no Facebook/ susanakaufmannconfeitariafina.

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.