Notícias

ESPUMOSO | Potter e Tevah marcaram o 1º Encontro Empresarial da Acise

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dia 16 e 17 de novembro aconteceu nas dependências da Casa da Cultura de Espumoso o 1º Encontro Empresarial, promovido pela ACISE que teve a presença de um público expressivo da comunidade e empresários da cidade e região. No evento teve dois palestrantes com grande conhecimento em comunicação e gestão empresarial. Na noite do dia 16 de novembro Luciano Potter falou sobre “Tecnologia, Comunicação e Mudanças”. E na noite do dia 17 de novembro Eduardo Tevah teve como tema da sua palestra “Como Vender em novos tempos?”

Visualização da imagem

Em conversa com o Presidente da ACISE Henrique Kleber ele falou que o objetivo primordial de realizar o 1º Encontro Empresarial foi trazer para a comunidade de Espumoso e empresários, informações para melhor conduzir suas empresas pós pandemia. “Pensamos em trazer Luciano Potter e Eduardo Tevah pela referencia que ambos tem em comunicação e motivação. A ideia era deixar um legado para o município. Hoje estamos em um momento de retomada da atividade econômica tanto empresarial quanto comercial e sair da zona de conforto é primordial para fazer isso. Se reinventar é a palavra da hora e a busca por motivação consciente leva a comunidade em geral superar de forma prudente a pandemia”, explica.

 

Luciano Potter

Luciano Potter, jornalista em sua palestra trouxe o poder e da tecnologia que temos hoje nas mãos e a importância de fazer o bom uso dela e da comunicação. Segundo ele isso promoverá o diferencial para as empresas em termos de agilidade e crescimento. “As relações mudaram com a pandemia, 73,8% das empresas estão trabalhando em Home Office. Assim, o poder da escuta, da observação, da confiança, da liberdade e inovação se tornaram hoje grandes trunfos para o crescimento pessoal e empresarial”, disse.

 

 

Eduardo Tevah

Já Eduardo Tevah, empresário e escritor evidenciou em sua palestra a importância de se reinventar para poder vender no tempo em que vivemos. “A pandemia trouxe para todos nós a necessidade de se reinventar e nos mostrou o poder da reciprocidade, e do valor das pessoas e do tempo. O vendedor que tiver atitude e que proporcionar ao outro um atendimento encantador em uma era digital fará a diferença no mundo. Você precisa estar onde está a atenção dos seus clientes. Você precisa ser especialista na atividade que desempenha. Começa a fazer o teu melhor sempre. E principalmente pensar e agir como dono da empresa”, salienta.

Segundo o Henrique para a realização do evento que foi um sucesso o apoio de grandes parceiros foi de grande relevância. “Conseguimos o apoio do Sicredi, Prefeitura Municipal, Cotriel e SEBRAE para a concretização deste importante evento. Empresas essas que também tem os anseios que a ACISE e que todo o município tem de motivar os seus colaboradores, a sua comunidade para fazer acontecer”, evidencia.

Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Empatia é tema de campanha da Rede Notre Dame

Artigo anterior

Investimentos em mais energia na área de atuação da Coprel

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.