GeralNotícias

ESPUMOSO | Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Regularmente, a prefeitura de Espumoso, paga a primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal, no fim de junho, início de julho, no entanto, devido aos esforços promovidos pela Secretaria Municipal da Fazenda, todos os servidores ativos e inativos (aposentados), contarão com meia parcela do salário em suas contas, neste início de junho.

Segundo o Secretário Municipal da Fazenda, Rodrigo Batistela, a medida vai injetar mais de R$ 800.000,00, no comércio local, incentivando ainda mais a economia do município, que já vem com bons números, em decorrência da ótima safra de grãos 2020/2021.

O secretário aproveitou a oportunidade, para reafirmar o convite aos contribuintes espumosenses, para que comprem no comércio local, e concorram a prêmios. Segundo Batistela, neste ano, a prefeitura estará sorteando no total R$ 10.000,00 em dinheiro, para o contribuinte que depositar suas cautelas na prefeitura. As cautelas podem ser obtidas junto a sede do Poder Público municipal, em troca de notas fiscais.

O primeiro sorteio da Campanha de Arrecadação de Espumoso, vai ocorrer no dia 30 de junho, pelo turno da manhã com transmissão na página da prefeitura de Espumoso.

Acompanhe a entrevista completa do Secretário Municipal da Fazenda de Espumoso, Rodrigo Batistela.

 

FONTE: Administração de Espumoso

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Canalização de rede de esgoto e água pluvial, é o novo pedido do Presidente do Legislativo

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Vereador Augusto solicita reduzir o canteiro central da Av. Barão do Rio Branco

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral