NotíciasPolítica

ESPUMOSO | Segunda-feira iniciará com manifestação popular

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Coordenada pelo ex-vereador, prefeito de Espumoso e deputado estadual, o produtor rural e advogado João Odil Moraes Haas e grupo de pessoas que se uniram na mesma causa, toda a comunidade de Espumoso foi convidada para participar de uma manifestação nesta segunda-feira, 15 de março, com organização iniciada às 7 horas, no trevo da bandeira – saída para Soledade com posterior carreata pela cidade. A partir das 9h30min, os condutores dentro de seus veículos se reunirão em frente a prefeitura de Espumoso.

Conforme o organizador,  a manifestação é contra o que está ocorrendo no País e no Rio Grande do Sul. “Chega de proibição de trabalhar, chega de nos privarem do direito de ir e vir”, disse João Odil.

A organização avisa que aqueles que forem considerados dentro do grupo de risco para a pandemia, não devem se expor, que saiam aos pátios de suas casas apenas, ou sacadas de prédio mostrando seu apoio ao manifesto.

Entre as ações que estarão sendo apresentadas no manifesto, o mesmo é pela defesa do direito constitucional ao trabalho, abrindo todo o tipo de negócio com os cuidados protocolares necessários.

A votação da PEC de prisão em segunda instância pelo congresso; a votação da PEC da Bengala que pede a redução de 75 para 65 anos de idade para aposentadoria dos Ministros do Supremo e a regulamentação do funcionamento do Supremo, suprimindo as mordomias.

A organização pede a todos os participantes que mantenham os protocolos exigidos pela pandemia. Uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas.

“Não somos negacionistas da pandemia do Covid-19, muito pelo contrário, sabemos de sua gravidade, no entanto, não concordamos com os radicalismos na condução de seu desenvolvimento e sim com o investimento correto e íntegro em seu combate por todas as esferas do Estado”, concluiu João Odil.

Gemerson Rogerio Santos

ESPUMOSO | Presidente do Guarany Luis Eduardo Helder no Bola na Trave

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | SCAB atende acidente

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.