Portal de Notícias Correio do Mate
DestaqueEconomiaNotícias

ESPUMOSO | Sicredi inaugura agência em Varginha/MG

59Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na última terça-feira, dia 29 de dezembro, a Sicredi Espumoso RS/MG inaugurou sua quarta agência em Minas Gerais, localizada na cidade de Varginha.

O evento foi realizado seguindo todos os protocolos e orientações da COVID-19 e contou com a presença das autoridades locais, presidente da Cooperativa, Deonir José Cechele e o Vice, Marciel Bressa, bem como os diretores Carlos Augusto Dal Molin e Ramon Halberstadt. Também se fizeram presentes os representantes do Conselho de Administração, Aelton Portela da Silva e Cesar Augusto Pierezan, além disso, alguns associados gaúchos foram sorteados e puderam visitar a nova agência.

A agência está localizada na avenida Rio Branco, 277 e conta com um espaço simples e próximo para atender a comunidade de Varginha. A equipe é formada pelo gestor Leandro Victor Fernandes Costa, o qual conta com o apoio de mais seis colaboradores.

Varginha também sediará o escritório de apoio regional da Sicredi Espumoso em Minas Gerais, alocando profissionais que darão suporte as agências da Cooperativa na região.

A inauguração da agência faz parte do projeto de desenvolvimento e expansão da Sicredi Espumoso RS/MG. O projeto, aprovado pelos associados, dispõe de mais 36 municípios para a abertura de agências. Os próximos movimentos estão sendo estudados e viabilizados pelos gestores da Cooperativa.

O Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Desde a sua fundação, há mais de 118 anos, acredita em um mundo mais colaborativo e em uma maneira diferenciada de lidar com o dinheiro.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.