Notícias

ESPUMOSO | Sicredi RS/MG distribui R$ 9,4 milhões aos seus associados.

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na sexta-feira, 16 de abril, cerca de 20 mil associados da Sicredi Espumoso RS/MG estarão recebendo a participação nos resultados da Cooperativa, relativa ao ano de 2020. Ao todo, os associados das agências do Rio Grande do Sul e Minas Gerais irão receber R$ 9,4 milhões, referentes aos juros pagos a cota capital e a participação no resultado, conforme a movimentação feita na Cooperativa.

O valor será pago 67% em cota capital e 33% direto na conta corrente de cada associado.

A distribuição das sobras é o principal diferencial das Instituições Financeiras Cooperativas. Quanto mais o associado trabalha com o Sicredi, mais ele recebe ao final de exercício. A distribuição ocorre sempre após a aprovação da Assembleia Geral Ordinária.

Através desse valor devolvido ao associado o dinheiro volta a circular na comunidade, gerando desenvolvimento local e promovendo o fortalecimento econômico de todo o quadro social.

Para conferir o valor recebido, o associado pode acessar o aplicativo de celular do Sicredi ou entrar em contato com a sua agência.

FONTE:

Sicredi Espumoso RS/MG

Andressa de Oliveira

QUINZE DE NOVEMBRO | Novo delegado de Polícia visita Prefeitura do município

Artigo anterior

ENCANTADO | Unidades de Saúde retomam agendamentos de consultas na segunda-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.