DestaqueEconomiaSaúde

Espumoso vai ganhar nova loja da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Espumoso foi novamente escolhida para a abertura de uma filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa a receber o público a partir das 09h desta sexta-feira (10), na Avenida Fernando Ferrari, nº 181, Centro. Os clientes poderão contar com ofertas especiais de inauguração e com diferenciais em serviços farmacêuticos.

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 880 lojas, presentes em mais de 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. A Rede oferece ainda benefícios como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x. Ainda, em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao wi-fi grátis.

Com o avanço da pandemia, nos dois últimos anos foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar dentro das filiais.

Na inauguração da loja, somente na sexta-feira, durante todo o dia os clientes poderão garantir as ótimas promoções de inauguração e participar de uma ação em parceria com o Cimes. Será destinado 50% do valor das compras ao Centro de Integração do Menor de Espumoso.

A população pode contar com uma loja ampla e moderna que oferece a comodidade de estacionamento exclusivo, além de serviços farmacêuticos com toda segurança e muita agilidade. Na sala própria para o atendimento, são realizados serviços como verificação de pressão arterial, colocação de brincos, teste de glicemia até demais aplicações de injetáveis. Além dos testes rápidos para detecção da Covid-19, tão necessários ainda.

Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.

Fonte – Assessoria de Marketing Rede São João

Gemerson Rogerio Santos

Estado anuncia R$ 177,8 milhões para 175 municípios na primeira etapa do Pavimenta

Artigo anterior

Aumento da Selic afeta poupança, financiamento imobiliário e FGTS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.