Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Está solto o suspeito de cometer abuso sexual em uma criança em Espumoso

Conforme informações divulgadas, o homem de 20 anos conseguiu um habeas corpus e foi liberado da casa prisional

109Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Um fato que causou revolta na comunidade de Espumo teve outro desfecho. Conforme informações divulgadas, o homem de 20 anos que teria praticado o crime de abuso sexual em uma criança de 2 anos e 8 meses, em Espumoso, não está mais preso. Por força de um habeas corpus, o indivíduo teve sua liberdade provisória concedida, e saiu da casa prisional ainda na noite de domingo, 10/1.

O suspeito foi preso em flagrante pela Brigada Militar na noite de sábado, 09/1, no bairro São Valentim. Na tarde de domingo (10), familiares, amigos e também pessoas da comunidade local realizam um protesto em frente ao Presídio Estadual de Espumoso pedindo justiça.

Conforme registro da ocorrência, o acusado estava fazendo companhia para a criança e aproveitou da ausência de demais pessoas para cometer o abuso contra a vulnerável. O crime foi constatado pela mãe da pequena que, ao dar banho, reclamou de dores na região genital e contou como o fato ocorrido. Ela foi encaminhada para o hospital de Espumoso para a realização dos exames, sendo confirmada a violação pelo médico plantonista.

Fonte: Portal ClicSoledade

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.