Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Estado chama 20 médicos para reforço na central de regulação

Complexo Regulador Estadual é composto pela Central Hospitalar e Saúde Mental e pela Samu 192

112Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O governo do Estado chamou 20 médicos para trabalhar no reforço ao enfrentamento da epidemia da Covid-19 no Complexo Regulador Estadual da Secretaria da Saúde (SES). O edital de chamamento foi publicado no dia 16 de abril. Os selecionados começam a trabalhar logo que forem entregues os documentos e exames de aptidão. Existe a possibilidade de que profissionais declarados aptos iniciem as atividades ainda nesta semana.

O chamamento faz parte do processo seletivo simplificado, com edital publicado em março, e prevê a contratação emergencial de especialista em saúde na área de Especialização em Medicina para exercício exclusivo de funções inerentes à área de regulação.

O Complexo Regulador Estadual é composto pela Central Hospitalar e Saúde Mental e pela Samu 192. A carga horária do contrato é de 30 horas semanais, podendo o profissional ser convocado para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.

Mais informações aqui

Fonte: Governo do Estado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.